PublishNews, 26/09/2013
A ideia de penetração de e-books no setor editorial em geral é relevante para regiões como os EUA e a Europa, mas é muito menos importante para outros mercados
PublishNews, 25/09/2013
Sistemas de gerenciamento de marketing digital
PublishNews, 11/09/2013
Davi e Golias do e-book
PublishNews, 11/09/2013
O marketing vai substituir o editorial como força central nas editoras
PublishNews, 03/09/2013
Uma jornada pela Jornada de Literatura
PublishNews, 30/08/2013
O fim das livrarias físicas é um problema muito maior para editoras do que para os leitores
PublishNews, 28/08/2013
Com o PNLD 2015, o segmento didático parece ter dado um salto à frente do resto do mercado no que tange à cultura digital
PublishNews, 21/08/2013
Google e o caso do sumiço dos e-books
PublishNews, 21/08/2013
7 princípios de marketing para livros digitais
PublishNews, 07/08/2013
O desafio de manter as margens das editoras
PublishNews, 06/08/2013
Lançamento é tudo de bom. Ou deveria ser
PublishNews, 31/07/2013
Parece que cada vez mais há feiras de livro e festivais de literatura imprescindíveis, que nenhum profissional que se preze pode perder
PublishNews, 31/07/2013
Os 3Cs: criadores, canais, consumidores
PublishNews, 24/07/2013
O colapso da Barnes & Noble
PublishNews, 18/07/2013
A América Latina se converteu em um território fértil para a edição digital e a experimentação com novos formatos
PublishNews, 04/07/2013
A partir de 2000 propostas enviadas via web, a Colômbia apresentou o Vive Digital, um plano que colocaria em marcha uma transformação profunda no ecossistema tecnológico nacional
PublishNews, 02/07/2013
Levanta, sacode a poeira e “Plano B” em ação!
PublishNews, 26/06/2013
Hollywood encontra a imprensa de Gutenberg
PublishNews, 26/06/2013
Uma oportunidade de marketing perdida?
PublishNews, 19/06/2013
Ruminações sobre a escala
PublishNews, 12/06/2013
Angry Birds e o fluxo de trabalho
PublishNews, 12/06/2013
‘Desempacotando’ o mercado editorial
PublishNews, 05/06/2013
Quando comecei a trabalhar com edição digital, não havia um mercado real e, portanto, nenhuma renda constante
PublishNews, 04/06/2013
Gabriela Dias conta, em sua coluna, como foi participar do Congresso da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu)
PublishNews, 04/06/2013
Tempos difíceis para assessoria de imprensa
PublishNews, 15/05/2013
Como aumentar em 5,6 vezes a venda de e-readers
PublishNews, 08/05/2013
O e-book no resto do mundo
PublishNews, 07/05/2013
Os textos nossos de cada dia
PublishNews, 24/04/2013
Atomização: a edição como função em vez de indústria
PublishNews, 24/04/2013
Apps de e-books são estrelas cadentes