Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 24/06/2013 a 30/06/2013
Categorias
Semanal
Mensal
Anual
Livros
1
2.691
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
2
1.225
Antônio Ermírio de Moraes
José Pastore
Planeta do Brasil
3
1.189
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
4
560
As 25 leis bíblicas do sucesso
William Douglas / Rubens Teixeira
Sextante
5
438
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
6
334
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
7
257
O sinal e o ruído
Nate Silver
Intrínseca
8
247
Faça acontecer
Sheryl Sandberg
Companhia das Letras
9
240
Gerente de sucesso
Peter Cusins
Clio Editora
10
235
A menina do Vale
Bel Pesce
Casa da Palavra
11
219
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
12
206
Do sonho à realização em 4 passos
Steven Gary Blank
Évora
13
187
A arte da guerra - Coleção Saraiva de Bolso
Sun Tzu
Nova Fronteira
14
185
Sobrou dinheiro
Luís Carlos Ewald
BestBolso
15
184
Gerente eficaz
Michael Armstrong
Clio Editora
16
181
Linguagem corporal no trabalho
Allan Pease / Barbara Pease
Sextante
17
169
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
18
167
Startup de $100
Chris Guillebeau
Saraiva
19
155
A arte da guerra
Sun Tzu
Clio Editora
20
151
Rápido e devagar
Daniel Kahneman
Objetiva
Período de apuração: 24/06/2013 a 30/06/2013
Data de publicação: 05/07/2013
Editoras
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.