Publicidade
Blooks faz campanha de financiamento coletivo para se manter
PublishNews, Redação, 20/07/2020
Cinco das seis lojas da rede ainda não puderam abrir as portas por estarem em complexos cultuais, ainda fechados. Campanha quer arrecadar R$ 80 mil para manutenção das lojas.

No fim de semana, a Blooks colocou no ar a campanha Blooks Resiste, que busca apoio financeiro para a manutenção da rede de livrarias criada por Elisa Ventura. A campanha busca arrecadar R$ 80 mil que serão utilizados para cumprir compromissos financeiros e reabrir as portas, quando for possível – das seis lojas da rede, cinco estão localizadas em complexos culturais que ainda não foram reabertos, portanto, as unidades seguem com as portas baixadas. A campanha oferece diversas faixas de apoio, com diferentes recompensas, que vão desde o nome na parede principal da Blooks de Botafogo a originais de artistas como J. Borges, Gerald Thomas e Marcia Albuquerque. Até o fechamento desta edição, a campanha, que fica no ar até 2 de setembro, já tinha arrecadado R$ 11,8 mil.

Tags: Blooks
[20/07/2020 11:00:00]
Matérias relacionadas
Lançamento da obra ‘O tesouro de Bentinho’ terá evento em duas livrarias no Rio de Janeiro
Autor piauiense faz noite de autógrafos nesta segunda-feira (12), na livraria Blooks Botafogo, para o lançamento de 'Caminhos do vento', sobre nordestinos trabalhando na extração da borracha
Evento está marcado para esta segunda (22), às 19h, no Espaço Itaú de Cinema em Botafogo, no Rio
Leia também
Pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro apontou crescimento da participação de Site Próprio/Marketplace no faturamento das editoras; conteúdo digital representa 8% de todo setor
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros didáticos
Objetivo da empresa é aumentar a cobertura de informações sobre a venda de livros ao consumidor final; expectativa é ter até o final do ano 100 editoras contribuindo com a nova solução