Publicidade
Home ócio com o PublishNews
PublishNews, Redação, 27/03/2020
A partir desta sexta-feira, PublishNews passa a transmitir lives em que vamos discutir, com profissionais do setor, soluções para minimizar a crise provocada pelo coronavírus

Nesta sexta-feira (27), o PublishNews dá início ao ColabPublishNews, um projeto que tem por objetivo discutir assuntos atuais e iniciativas inovadoras encontradas por profissionais e empresas do mercado editorial para minimizar a crise provocada pelo novo coronavírus. Nesse primeiro bate-papo, Luciana Borges, diretora comercial da Companhia das Letras, e Wendel Isler, gerente comercial da Catavento, vão apresentar soluções que querem ajudar pequenos e médios livreiros a continuar vendendo, mesmo com as suas lojas fechadas. A conversa, que será conduzida por Leonardo Neto, acontece logo mais, às 14h, e será transmitida em uma live na página do PublishNews no Facebook. A ideia é trazer um novo debate toda terça e sexta-feira. Sugestões para as próximas conversas podem ser enviadas para o e-mail maju@publishnews.com.br.

[27/03/2020 11:00:00]
Matérias relacionadas
Raíssa Pena e Felipe Castilho participam do 18º episódio do ColabPublishNews para falar sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam sobre as estratégias adotadas pela Rocco durante a pandemia
No 16⁰ episódio do ColabPublishNews, Cláudia Machado e Luciana Rocha explicam a parceria entre Catavento e Disney que pode ajudar livreiros
Leia também
No 18º episódio do ColabPublishNews, Raíssa Pena e Felipe Castilho falam sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
Raíssa Pena e Felipe Castilho participam do 18º episódio do ColabPublishNews para falar sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam como a Rocco tem trabalhado seu fundo de catálogo e fazendo livros lançados há muito tempo aparecerem nas listas de mais vendidos