Publicidade
Ganhe um estande na Feira de Frankfurt
PublishNews, Redação, 17/04/2018
Concurso procura os mais criativos produtores de conteúdo para enviar conceitos de estandes inteligentes. Inscrições terminam no dia 31 de maio.

Feira do Livro de Frankfurt abre concurso para dar dois estandes gratuitos no espaço de exposição do evento que acontece em outubro | © Alexander Heimann / Frankfurter Buchmesse
Feira do Livro de Frankfurt abre concurso para dar dois estandes gratuitos no espaço de exposição do evento que acontece em outubro | © Alexander Heimann / Frankfurter Buchmesse
Pelo quarto ano consecutivo, a Feira de Frankfurt lançou o seu Wild Card, concurso que dá para a pessoa mais criativa e que responder de forma mais convincente sobre o conceito de expositor, um estande de 8 m². As editoras e todos os desenvolvedores de conteúdo criativo são incentivados a se inscrever, sejam eles ilustradores, desenvolvedores de jogos, editores corporativos, vloggers, blogueiros, fotógrafos, etc. Nos últimos três anos, a competição recebeu mais de 460 candidaturas de 20 países, e neste ano serão doados dois estantes gratuitos, um para um expositor alemão e outro para um expositor internacional. Os interessados em participar devem entrar no hotsite do Wild Card e responder três perguntas: Por que a feira precisa de você como um novo expositor?; Como você publicaria sua participação antes da feira?; e Como seu estande se destacaria? Os interessados em ganhar um estande na Feira têm até o dia 31 de maio para se inscrever. O vencedor será escolhido por um júri e notificado por e-mail em junho.

[17/04/2018 06:00:00]
Matérias relacionadas
A participação do país, organizada pelo Brazilian Publishers, rendeu mais de 500 reuniões com cerca de 30 países em 5 dias de evento
Aqui você acompanha algumas notas curtas que nossa equipe apurou em Frankfurt nos últimos dias da feira
Autor adiantou que os direitos foram vendidos para a RT Features e que filmagens devem começar em 2019
Leia também
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros literários e paradidáticos
Fundada por André Castro e Cassia Carrenho, empresa sempre voltou suas atenções para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos no setor, e agora dá mais um passo em direção à expansão