Publicidade
Os quatro pilares do sucesso em vendas
PublishNews, Redação, 24/07/2017
William Douglas e Ricardo Lemos ensinam estratégias para garantir mais sucesso nas vendas sem comprometer a qualidade de vida

Muitos vendedores encontram dificuldades para conseguir bater suas metas e alcançar seus objetivos. Como vender em mercados tão acirrados e com clientes cada vez mais exigentes e imprevisíveis? O ofício do vendedor é vender. Contudo, como ser bem-sucedido nessa empreitada? Existem estratégias que podem ajudar os profissionais de vendas a sair da estagnação para o êxito? Em Viva melhor e venda mais (Gente, 192 pp, R$ 29,90), William Douglas e Ricardo Lemos mostram que na verdade a solução passa por uma mudança de pensamento e atitude do vendedor. O livro apresenta um método baseado nos quatro pilares do sucesso em vendas que farão o leitor alcançar os melhores resultados em sua área, além de ensinar como realizar uma boa preparação pessoal; como cultivar bons relacionamentos em todas as áreas e como cuidar adequadamente da administração do tempo.

Tags: Gente, Negócios
[24/07/2017 07:00:00]
Matérias relacionadas
Cuidar da gestão do processo de produção editorial de obras nacionais e internacionais e realizar a análise de originais estão entre as atribuições do cargo
Quem também aparece na relação é o livro 'Susana Vieira: Senhora do meu destino' (Globo Livros), de Susana Vieira e Mauro Alencar
Armando Bordallo usa o humor para mergulhar no mundo dos discursos vazios e desconectados que permeiam os processos de gestão de pessoas
Leia também
Nova publicação da Editora Nacional traz provocações do filósofo Luiz Felipe Pondé em relação a dilemas atuais como religião, progresso da espécie humana e crise de confiança
'A dívida impagável' implode o edifício da filosofia ocidental e oferece não apenas um instrumental teórico, mas também uma metodologia expositiva para examinar a modernidade e o capitalismo
Hadjadj convida o leitor a refletir sobre a divindade não como um tema central imposto, mas algo que transcende a linguagem