Publicidade
O novo líder na semana
PublishNews, Cassia Carrenho, 28/10/2016
Após seis semanas, ‘O diário de Larissa Manoela’ perde o posto de mais vendido para ‘Fator de enriquecimento’ (Gente), de Paulo Vieira

O livro Fator de enriquecimento (Gente), do autor Paulo Vieira, conseguiu o feito de deixar youtubers e estrelas mirins para trás e assumiu o primeiro lugar na lista geral, com 4.881 exemplares vendidos. Paulo é autor de outro best-seller: O poder da ação (Gente), que também entrou na lista de autoajuda, em oitavo lugar, com 1.243 exemplares vendidos. Esse livro já vendeu 84.880 exemplares na lista anual.

Paulo Vieira assume a dianteira da lista geral desta semana | © Divulgação
Paulo Vieira assume a dianteira da lista geral desta semana | © Divulgação

O diário de Larissa Manoela (HarperCollins Brasil) continua firme na liderança da lista infantojuvenil, com 3.829 na semana, e na lista geral mensal, com 26.981 exemplares vendidos em outubro.

A Intrínseca também tem motivos para comemorar. Pela segunda semana consecutiva, alcançou o primeiro lugar no ranking das editoras da semana, dessa vez isolada, repetindo os 16 títulos da semana anterior. Em segundo, a Sextante, com 15, seguida por Companhia das Letras, com 14. No ranking mensal de outubro, o Grupo Companhia das Letras assumiu a liderança com 20 títulos, deixando a Sextante com 19 e a Intrínseca com 18.

Na lista de não ficção semanal, Como matar a borboleta azul (Intrínseca) ficou em sexto lugar, e Celso Daniel (Record) emplacou o nono lugar ao vender 725 exemplares. Em 11º, o livro de Tostão, Tempos vividos, sonhados e perdidos (Companhia das Letras) vendeu 642 exemplares e Antes que eu esqueça (Alaúde) vendeu 356. Todos estreantes na lista dos mais vendidos.

[28/10/2016 08:50:50]
Leia também
Quem lidera a semana é 'Ou vai ou voa' (Buzz), de Hendel Favarin e Josef Rubin​, seguido por 'Tríade do poder' (Vida), de Márcio Micheli
Ambas as obras alcançaram espaço na Lista Geral; e além das seis estreias da semana, outras duas obras merecem destaque por subirem na apuração semana após semana. Confira.
Publicado pela Globo Livros, 'América Latina lado B' estreou na lista de Não Ficção; outras sete obras também figuram na apuração pela primeira vez