Publicidade
BookWire lança newsletter com informações relevantes para o mercado de livros digitais
PublishNews, Redação, 12/08/2016
Boletim mensal será distribuído para a base de e-mails da empresa no Brasil

A BookWire Brasil, o braço brasileiro da agregadora digital alemã, acaba de colocar no ar o número um de sua newsletter. O boletim, que promete ser mensal e distribuído para a base de e-mails da empresa, vai reunir informações relevantes sobre o mercado do livro digital. Já na sua primeira edição, a newsletter traz um tutorial que ensina como publicar um e-book; o anúncio da In-Book-Promotion, uma nova ferramenta de marketing para livros digitais, e um artigo de Carlo Carrenho, advisor da companhia no Brasil e fundador do PublishNews, sobre como o momento de crise exige criatividade do editor para, nas palavras de Carrenho, “tirar leite de pedra”.

[12/08/2016 10:01:00]
Matérias relacionadas
Empresa divulgou o 'Relatório Bookwire 2023', pela primeira vez com dados das maiores editoras no idioma (Grupo Planeta e Penguin Random House), bem como de casas independentes
Varejista havia retirado e-books da sua loja do Kindle na Amazon.com.br por conta de impasses na negociação; os termos finais não foram divulgados.
Amazon preparou seleção de ofertas, incluindo nos dispositivos Kindle, até o dia 18 de março
Leia também
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros literários e paradidáticos
Fundada por André Castro e Cassia Carrenho, empresa sempre voltou suas atenções para o desenvolvimento dos profissionais envolvidos no setor, e agora dá mais um passo em direção à expansão