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Moda e publicidade
PublishNews, Redação, 27/11/2014
Livro aborda a relação das áreas no Brasil dos anos 1960

A relação da arte e da música para o fortalecimento da moda no país é o tema da obra que a doutora em história, Maria Claudia Bonadio, lança hoje (27) na Livraria da Vila (Av. Higienópolis, 618, Shopping Pátio Higienópolis, São Paulo/SP), às 19h. Moda e Publicidade no Brasil nos anos 1960 (NVersos, 292 pp., R$ 89,90) se debruça sobre as variáveis que contribuíram para a construção de uma imagem da moda brasileira, a partir da segunda metade do século XX com foco na peças e campanhas publicitárias do período. A autora analisa como a publicidade e os editoriais de moda contribuíram para a criação de uma identidade e da indústria de vestuários brasileira. No Rio de Janeiro, o lançamento acontece no dia 12 de dezembro, na Blooks Livraria (Praia de Botafogo, 316, Rio de Janeiro/RJ), às 19h.

[27/11/2014 01:00:00]
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