Publicidade
Lista direto de Paraty
PublishNews, Cassia Carrenho, 01/08/2014
Direto da FLIP, o mês de julho termina sem muitas novidades

Julho chegou ao fim e como já era esperado, com o livro A culpa é das estrelas (Intrínseca) em primeiríssimo lugar na lista geral, com 84.814 exemplares. Porém, vendendo quase 30% a menos comparado com o mês de junho. Mas para quem conquistou o espaço, isso é só uma nuvenzinha no céu estrelado.

Ansiedade: como enfrentar o mal do século (Saraiva) assumiu o segundo lugar, que desde fevereiro vinha sendo ocupado pelo livro Destrua este diário (Intrínseca).

No ranking das editoras, Sextante abriu uma pequena vantagem e fechou o mês com 21 títulos, Record com 17 e Intrínseca, 15. Interessante notar que na lista geral do mês, Sextante não tem nenhum título, Record tem um e Intrínseca seis.

Apenas dois livros novos entraram na lista: em ficção, A festa da insignificância (Companhia das Letras), e negócios, A arte de fazer acontecer (Campus RJ).

No ranking semanal das editoras o destaque foi a Vergara & Riba subiu para o quarto lugar.

[01/08/2014 00:00:00]
Leia também
Categoria de livros de Não ficção viu um aumento de 126% no volume em comparação à semana anterior nas 39 redes e livrarias contabilizadas
Quem lidera a semana é 'Ou vai ou voa' (Buzz), de Hendel Favarin e Josef Rubin​, seguido por 'Tríade do poder' (Vida), de Márcio Micheli
Ambas as obras alcançaram espaço na Lista Geral; e além das seis estreias da semana, outras duas obras merecem destaque por subirem na apuração semana após semana. Confira.