Publicidade
Editora do Brasil busca mais espaço no mercado
PublishNews, Redação, 16/05/2013
Empresa investe R$ 30 milhões para aumentar em 60% o faturamento até 2015

No mês passado, a Editora do Brasil iniciou as comemorações de seus 70 anos com um evento para os colaboradores, no qual apresentou sua nova marca. Em 2012, a empresa passou por reformulações e investimentos e pretende investir mais de R$ 30 milhões em novos produtos e conteúdo digital para professores até 2015, visando um aumento de 60% no faturamento. A Editora contratou também novos profissionais, como Vicente Tortamano Avanso, ex-Moderna/Sistema UNO de Ensino.

[16/05/2013 00:00:00]
Leia também
Lucas de Sena passa a atuar como editor de aquisições na Rocco, e Mayra Bragança é a nova assessora de imprensa da HarperCollins
Auxiliar em negociações de direitos autorais e elaborar e analisar contratos estão entre as responsabilidades do cargo
Evento ocorre nos dias 4 e 5 de setembro reunindo profissionais do mercado editorial nacional e internacional em rodadas de negócios e palestras; inscrições vão até 5 de julho