Empregos | Administrativo | Brasil | PE | Caruaru
Livraria Leitura de Caruaru contrata gerente

Principais atribuições do cargo:

  • Planejar e gerenciar a loja como um todo;
  • Intermediar as relações gestores e funcionários;
  • Manter atualizados preços e boas margens;
  • Descobrir novos itens e eliminar com promoções itens sem giro;
  • Controlar para não haver mercadoria sem saída e nem falta das mesmas;
  • Criar promoções, dar cota/meta de compra e supervisionar para que não ultrapasse;
  • Fazer e acompanhar o cumprimento das metas de vendas e despesas;
  • Conferir e controlar as informações principais como balanço, controle de compras, conferência de impostos, documentos para contabilidade e controle geral;
  • Fazer reuniões com os gestores e traçar planos de ações e etc....

Benefícios:

  • VR/VA + Outros

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail caruaru.curriculos@leitura.com.br até 30 de maio, colocando no assunto o nome da vaga.