Publicidade
Literare Books International lança selo infantil
PublishNews, Redação, 25/05/2021
Livros tratam de parentalidade consciente, educação, identidade, emoções, entre outros temas

Com mais de dez anos no mercado editorial, a Literare Books International, que publica obras voltadas para administração, coaching, liderança e autoajuda, lançou seu selo infantil. O Literare Kids chega com a proposta de editar livros que tratam de temas como parentalidade consciente, educação e identidade, de forma lúdica e criativa. “A proposta do selo é editar títulos que prometem prender a atenção dos pequenos leitores, o desenvolvimento infantil, o envolvimento com a família, a criação com apego, a linguagem, a interação, brincadeira, estilos parentais e cognição”, explica Maurício Sita, presidente da editora. Entre as obras que estreiam o selo estão Autoestima de A a Z, de Cristiane Rayes e Iara Luisa Mastine; Omnus: atlas das competências socioemocionais, de Michele Troglio e Flávia Moraes; Educação consciente, de Mariana Lima; Aprender é legal, de Carlos Barros; e A festa do quadradinho, de Tatiane Mano.

[25/05/2021 08:00:00]
Matérias relacionadas
Obra convida os leitores a enfrentarem seus medos e se libertarem das amarras emocionais que limitam seu crescimento
O Literare Iuris contempla desde estudantes de graduação, até advogados, juízes e demais operadores do Direito
Representantes das editoras com mais títulos na lista compartilham suas visões sobre o mercado editorial brasileiro, falam sobre tendências e comentam sobre mudanças significativas no setor nos últimos anos
Leia também
Saber o que vem por aí e se adiantar é um dos grandes desafios para os livreiros; ferramenta pode ajudá-los
Em sua primeira gestão, executivo trabalhou em prol da expansão dos projetos socioeducacionais, bem como de uma maior proximidade com as entidades do mercado
Ranking dos dez títulos mais vendidos traz autores presentes no evento mineiro, que colocou cerca de 17 mil exemplares à venda