
Desde o sucesso de É assim que acaba, Hoover se consolidou como um dos maiores fenômenos da literatura contemporânea, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos no mundo — 6 milhões deles no Brasil. Todos os seus títulos são publicados no país pela Galera Record, selo jovem adulto do Grupo Editorial Record.
Em Mulher em Queda, Hoover apresenta uma escritora em crise e um detetive misterioso que pode ser tanto sua salvação quanto sua perdição.
Petra Rose, autora de best-sellers, vê sua carreira desmoronar após a reação devastadora à adaptação de um de seus livros. Refugiada em uma cabana à beira de um lago, ela tenta concluir o suspense que pode salvar sua vida profissional.
Mas o isolamento é interrompido pela chegada de Nathaniel Saint, um detetive enigmático que desperta em Petra uma criatividade feroz — e perigosa. À medida que a fronteira entre ficção e realidade se dissolve, a autora começa a perceber que o caos que devolveu sua voz também pode destruí-la.
“O que é real? O que é invenção? E até onde uma escritora está disposta a ir para recuperar a própria narrativa?”, provoca a nota enviada à imprensa.
Fenômeno editorial também presente no cinema
Autora de 24 romances e novelas, Colleen Hoover é best-seller internacional e presença constante nas listas do New York Times. O romance It Ends With Us (É assim que acaba) ganhou adaptação para o cinema e está disponível na Netflix, Amazon Prime, YouTube, Google Play e Apple TV. Outros títulos também terão versões cinematográficas: Regretting You (outubro de 2025), Reminders of Him (março de 2026) e Verity (outubro de 2026).