Publicidade
VR Editora lança novo selo focado em romances
PublishNews, Redação, 29/09/2025
Catálogo reúne romances contemporâneos, comédias românticas, dark romance, livros eróticos e ficção histórica, sempre com foco no protagonismo feminino

A VR Editora anuncia o lançamento do AMORE, um selo dedicado a publicar histórias que têm como tema a diversidade do amor. A nova linha editorial foi criada para dialogar com público de mulheres entre 25 e 50 anos, e traz narrativas que combinam romance, sonhos e identificação com mulheres reais. Os dois primeiros lançamentos, programados para o fim de 2025, serão a ficção erótica Padre: perdão porque pequei, da romancista best-seller do USA Today e do Wall Street Journal, Sierra Simone, e a comédia romântica Miranda está retrógrada, da best-seller do The New York Times Lauren Layne.

O selo AMORE publicará obras que vão das comédias e dramas contemporâneos ao dark romance, literatura hot, dramas familiares e ficção histórica. Sempre com foco em oferecer histórias com as quais as leitoras possam se identificar e enredos para fantasiar sem tabus.

“AMORE é a evolução natural do trabalho que a VR Editora vem desenvolvendo nos últimos anos. A editora tem experiência com o gênero New Adult e, desde 2021, publica romances contemporâneos sob a coleção VR Romântica. O AMORE nos permitirá ampliar o número de lançamentos, explorar diferentes subgêneros e apostar em títulos mais ousados. Nosso objetivo é chegar a mais pessoas, fortalecendo a conexão entre nossas leitoras e as histórias que publicamos”, afirma Marina Constantino, editora do novo selo.

A partir de protagonistas femininas marcantes e tramas classificadas como "inspiradoras", o selo nasce para dialogar com as leitoras que acreditam na força transformadora do amor. Entre os destaques já confirmados no portfólio, estão novos lançamentos de Annabel Monaghan e Stephanie Perkins.

[29/09/2025 08:52:28]
Matérias relacionadas
Casa editorial atua há 22 anos no segmento de livros didáticos, literatura para infâncias e juventudes​ no mercado do livro
Turbine suas vendas e reforce sua marca anunciando no canal que é referência para o mercado editorial; campanha promocional vai até 21 de novembro
Novidade faz parte de rebranding da marca, em busca de nova estética contemporânea e atemporal, e foi assinada pela agência Binder
Leia também
Casa editorial atua há 22 anos no segmento de livros didáticos, literatura para infâncias e juventudes​ no mercado do livro
Para se candidatar à vaga, é necessário ter formação superior completa em Administração, Produção Editorial ou áreas correlatas
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias