Publicidade
HarperCollins abre duas vagas
PublishNews, Redação, 04/08/2025
Oportunidades são para os cargos de estágio comercial e analista de controladoria pleno

A HarperCollins abriu duas vagas em seu time. A primeira oportunidade é para o cargo de estágio comercial para contribuir com análises, acompanhamento de pedidos e suporte às estratégias de vendas. Essa posição tem interface direta com as áreas de Logística, Operações e Compras, sendo ideal para quem gosta de entender o todo e conectar diferentes pontos do processo. É preciso estudar a partir do 3º semestre dos cursos de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas afins; ter Excel intermediário/avançado (tabelas, fórmulas, gráficos); conhecimentos básicos em Power BI e ERPs (como JDE) são diferenciais, assim como inglês intermediário é um diferencial. Interessados podem se inscrever clicando aqui. A segunda vaga é para analista de controladoria pleno. A editora procura por um profissional com forte base contábil e experiência em sistemas ERP e soluções fiscais. O profissional atuará de forma estratégica e operacional, garantindo a integridade das informações contábeis, com constante interface com as áreas Fiscal, TI e Auditoria. Se você é apaixonado por números, processos, desafios e Livros, e acredita no poder do trabalho em equipe, essa pode ser a sua chance. Interessados podem se inscrever clicando aqui. Mais informações nos links correspondentes.

[04/08/2025 10:00:00]
Matérias relacionadas
Pessoa deverá fortalecer e expandir a atuação da editora no mercado de livros, definindo metas, estratégias e acompanhando resultados
Pessoa deve ter conhecimento avançado em softwares de design gráfico (Illustrator, Photoshop e InDesign)
Obra é de Colson Whitehead, duas vezes vencedor do Prêmio Pulitzer de Ficção e ganhador do National Book Award
Leia também
Um dos maiores nomes da literatura infantil brasileira, Ilan lança três livros pela PeraBook Editora e pela Elo Editora
Foco está em modelos avançados de fluência leitora e audiobooks de nova geração; meta é formar dez milhões de leitores no país
Pessoa deverá fortalecer e expandir a atuação da editora no mercado de livros, definindo metas, estratégias e acompanhando resultados