Publicidade
Alavancar resultados sem estratégias mirabolantes
PublishNews, Redação, 22/07/2025
Dicas para alcançar lucro colocando o cliente como prioridade

Em A escolha óbvia (Faro Editorial, 272 pp, R$ 69,90 – Trad.: Fábio Alberti), o autor Jonathan Goodman tem como objetivo oferecer 15 lições para alcançar lucro e sucesso colocando os clientes em primeiro lugar, não algoritmos imprevisíveis ou modismos das redes sociais. No mundo de hoje, empresas e empreendedores são bombardeados com a falsa promessa de que popularidade online é a chave para as vendas. Por meio de estudos de caso envolventes, este livro revela como startups e empresas estabelecidas foram enganadas por mitos do marketing moderno. Ele mostra por que priorizar conexões humanas genuínas, em vez do ruído digital, é o caminho mais inteligente para o crescimento. Escrito para profissionais de marketing, empreendedores e donos de negócios, este livro oferece um caminho claro e eficiente para ganhar mais, ajudar mais pessoas e recuperar sua liberdade, focando no que funciona e evitando táticas que desperdiçam tempo.

[22/07/2025 07:00:00]
Matérias relacionadas
'O vendedor estoico' combina técnicas de vendas a ensinamentos de filósofos estoicos
Luiz Lara ensina como as grandes ideias tornam marcas inesquecíveis, se misturam ao cotidiano das pessoas e até provocam transformações sociais
'Lutos corporativos' aborda como o luto pode ser ocasionado por mudança de cidade ou país, divórcio, doença, aborto, além, lógico, pela perda de entes queridos
Leia também
Neste livro, Olúfẹ́mi Táíwò oferece um panorama crítico da identidade como importante plataforma de lutas coletivas, recuperando seu potencial revolucionário
O historiador David Potter reconstrói com precisão e originalidade a trajetória desse líder "extraordinário"
Coletânea revisita momentos centrais da atuação de Lebrun no Brasil, incluindo sua interlocução com Michel Foucault