Publicidade
FEB Editora contrata gestor de marketing
PublishNews, Redação, 05/03/2025
Funções do cargo incluem criação de estratégia anual e mensal de marketing; implementação de inovação digital e acompanhamento de execução de eventos online e offline

A FEB Editora (Federação Espírita Brasileira), abriu uma vaga para gestor de marketing. Os requisitos incluem ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas; experiência prévia em marketing para editoras de livros; conhecimento da nomenclatura espírita; bom relacionamento interpessoal; excelente comunicação escrita e oral; conhecimento em marketing digital; visão estratégica com capacidade de adaptação a novas tendências e inovações digitais; e familiaridade com ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator) e edição de vídeo (opcional). A pessoa contratada será responsável, dentre outras atividades, pela criação de estratégia anual e mensal de marketing; preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual; pesquisa de comportamento do consumidor e tendências de mercado; implementação de inovação digital; supervisionar e aprovar material de marketing; medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing; análise de KPIs (Google Analytics e Facebook Ads); criação de estratégia e planejamento de campanhas online e off-line; acompanhamento de execução de eventos online e offline; e gestão e coordenação da equipe de marketing. Interessados devem encaminhar currículos para comercial@febnet.org.br até 15 de março.

[05/03/2025 10:00:00]
Matérias relacionadas
Ter formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas correlatas faz parte dos requisitos para preencher o posto
Editora está com processo seletivo aberto para as vagas de editor de aquisição de não ficção​ e de assistente customer service D2c​​
Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Publicidade/Marketing, Biblioteconomia, Produção Editorial ou áreas afins
Leia também
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews
Profissional trabalhou por 21 anos na distribuidora Loyola, e depois foi atuar na Buzz Editora, onde ficou por sete anos, como representante de vendas