Publicidade
Um mergulho no mundo dos patrocínios
PublishNews, Redação, 19/02/2025
'Patrocinei!' é um mergulho nas estratégias que transformam o patrocínio em uma ferramenta essencial no marketing esportivo

Patrocinei! (Alta Books, 208 pp, R$ 62,90), de Ivan Martinho, é um mergulho nas estratégias que transformam o patrocínio em uma ferramenta essencial no marketing esportivo, cultural e de entretenimento. Muito além da exposição de logomarcas, o livro revela como o patrocínio se tornou uma plataforma poderosa para conectar marcas e consumidores, oferecendo conceitos e ferramentas práticas para transformar investimentos em experiências impactantes. Com uma abordagem prática, o autor percorre a história e evolução dos patrocínios, analisa as motivações das marcas e explora como temas contemporâneos — como sustentabilidade, inclusão e transformação digital — estão moldando o mercado. Por meio de exemplos, Patrocinei! tem como objetivo preparar tanto patrocinadores quanto patrocinados para maximizar oportunidades em um cenário em constante mudança, oferecendo uma leitura indispensável para profissionais de marketing, gestores e empreendedores que buscam resultados reais e relevantes.

[19/02/2025 07:00:00]
Matérias relacionadas
'Equilíbrio, estrutura & estratégia' traz abordagem sobre cultura organizacional, diversidade, liderança, importância da execução, as crescentes demandas em ESG e inovação
Em 'Capital inteligente', Davi Ramos tenta mostrar ao leitor que o verdadeiro sucesso financeiro não está na ostentação, mas em alcançar uma vida tranquila, estável e autônoma
'O primeiro carro importa' narra a história das mudanças no mercado automobilístico brasileiro
Leia também
Veja também: a repercussão de Milton Hatoum como novo imortal da ABL e Eliana Alves Cruz contribuindo para universo da Turma da Mônica
'Equilíbrio, estrutura & estratégia' traz abordagem sobre cultura organizacional, diversidade, liderança, importância da execução, as crescentes demandas em ESG e inovação
Em 'Revolução da aprendizagem' Flora Alves tenta questionar o status quo e apresenta um roteiro para líderes e profissionais de T&D e RH