Publicidade
Dança das cadeiras: Giovani das Graças é o novo gerente comercial do grupo HarperCollins Brasil
PublishNews, Redação, 03/02/2025
Com mais de 35 anos de experiência no mercado editorial, Giovani construiu uma sólida carreira que inclui passagens por outras grandes editoras

Giovani das Graças, novo gerente comercial de livrarias da HarperCollins | © Arquivo pessoal
Giovani das Graças, novo gerente comercial de livrarias da HarperCollins | © Arquivo pessoal
A HarperCollins Brasil anuncia nesta segunda-feira (3) a contratação de Giovani das Graças para o cargo de gerente comercial de livrarias. A chegada de Giovani reforça os planos de expansão e fortalecimento do grupo no mercado.

“A contratação do Giovani faz parte da nossa intenção de continuar crescendo e valorizando o relacionamento com o mercado trade, com as livrarias. Ele será uma peça importante para nossas estratégias comerciais nos próximos anos”, declara Daniela Kfuri, diretora de marketing e vendas do grupo.

Com mais de 35 anos de experiência no mercado editorial, Giovani construiu uma sólida carreira que inclui passagens por grandes editoras como Companhia das Letras, Sextante, Leya e Aleph, além de redes renomadas como Saraiva, Fnac e Cultura.

Ao longo de sua trajetória, Giovani se consolidou no planejamento estratégico de vendas e campanhas promocionais.

“Estou muito feliz e animado com a oportunidade de trabalhar na Harper, casa de autores tão renomados mundialmente e com um futuro tão promissor. Será uma jornada de muito trabalho e conquistas”, destacou Giovani em sua chegada.

[03/02/2025 09:20:00]
Matérias relacionadas
Empreendedora educacional assume presidência de dois fóruns na Educa Week 2025, em São Paulo
Pessoa terá como responsabilidade visitar regularmente pontos de venda para apresentar e promover os livros da HarperCollins Brasil
Pessoa deve ter conhecimento avançado em softwares de design gráfico (Illustrator, Photoshop e InDesign)
Leia também
Imersão internacional levará clientes estratégicos e lideranças do setor para conhecer práticas de ponta e descobrir novas oportunidades para o mercado brasileiro
Programação inclui sessões de matchmaking, palestra sobre liderança feminina, oficinas com rodas de leitura e muito mais
Vaga exige experiência com atendimento ao cliente, além de excelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo e agilidade com sistemas