Publicidade
Como criar uma marca admirada pelo mercado
PublishNews, Redação, 04/12/2024
Livro tem como principal objetivo fazer o leitor criar e refinar uma marca pessoal autêntica e rentável dentro do mercado

Do invisível ao inesquecível (Gente, 160 pp, R$ 64,90), escrito por Ricardo Dalbosco, é um livro que tem como principal objetivo fazer o leitor criar e refinar uma marca pessoal que seja vista como autêntica e rentável dentro do mercado. Para isso, Dalbosco expõe maneiras de gerenciar a própria imagem de forma estratégica e, ao mesmo tempo, que o leitor seja capaz de aprimorar suas capacidades de comunicação. Dentro da nova imagem corporativa, Dalbosco salienta a necessidade de se assumir o papel de protagonista na jornada profissional. Para isso, é primordial a adoção de estratégias como criar conteúdos relevantes, valorizar uma marca pessoal única, além de conquistar autoridade moral no espaço de trabalho. Ricardo Dalbosco é estrategista de marca pessoal e palestrante. Atua também como colunista na Band TV e na Rádio CBN, e como docente em instituições de ensino renomadas, como a ESPM.

Tags: Gente, Negócios
[04/12/2024 07:00:00]
Matérias relacionadas
Casa editorial está com vagas abertas para assistente editorial e assistente editorial júnior
Mike Massimino compartilha as lições práticas e inspiradoras que aprendeu na Nasa sobre liderança, inovação, trabalho em equipe e resiliência
Entre as atribuições da vaga está planejar, organizar e executar eventos, incluindo lançamentos de livros, sessões de autógrafos e ações de relacionamento
Leia também
Romance de estreia da autora canadense é cheio de referências musicais e vai virar filme pela A24
Romance de estreia de Tatiana Salem Levy e vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura ganha nova edição com orelha e posfácio inéditos
Autor justapõe a jornada pessoal de Aube ao testemunho histórico da guerra em uma narrativa pungente que não se furta nem ao horror, nem à poesia.