Os poemas, cuidadosamente ilustrados pelo próprio poeta, trazem imagens algumas vezes bem-humoradas, outras mais sensuais, que instigam e seduzem o leitor, como um recurso a mais para enriquecimento e reflexão da forma poética.
Na publicação, em meio às aventuras de Bel e sua turma, o autor aborda o tema das vacinas e explica como o medicamento atua no corpo, salvando vidas e erradicando doenças. O livro também rende homenagem a mulheres cientistas brasileiras, aos nossos históricos centros de pesquisa Butantan e Fiocruz, e ao SUS. A obra será lançada neste sábado (18), às 10h30, na Livraria Miúda (Rua Coronel Melo de Oliveira, 766 - Pompeia, São Paulo / SP).
A coleção reúne os títulos: Meu doguinho e eu!, Minha doguinha e eu!, Meu gatinho e eu! e Minha gatinha e eu!. Os livros trazem uma série de perguntas para serem respondidas, como: Quando viu o seu pet pela primeira vez? Por que decidiu ficar com ele? Como foi a escolha do nome?, além de retomar os primeiros dias na casa com o tutor e o convívio diário, recordando viagens e todos os tipos de situações.
Clique nos links correspondentes para conferir as informações completas sobre cada obra.
A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.