A nVersos está à procura de um analista de marketing com experiências de pelos menos três anos na área de marketing online e offline, com foco em editora de livros. É preciso também ter experiência em marketplace e vendas online; conhecimento em e-mail marketing, site e newsletter; conhecimento em Photoshop, Illustrator e outros programas de Edição de imagens, vídeos/audiovisual e criação de artes; conhecimento na produção de brindes e contato com fornecedores; bacharelado em Marketing ou Publicidade e Propaganda; habilidades analíticas; experiência com metas de Marketing; e conhecimento de ferramentas de Marketing Digital. As funções da vaga incluem ser responsável pelo planejamento estratégico e resultados do marketing online, offline e trade marketing; coordenar redes sociais, influenciadores, líderes de opinião, mídias e veículos junto ao Comercial e Assessoria de Imprensa; criar e administrar anúncios/postagens em redes sociais e sites; analisar vendas no site; planejar campanhas online e offline; e interagir com Comercial, Editorial e Diretoria. Interessados devem enviar currículos até 25 de maio para financeiro@nversos.com.br.