Área Indie: Despertar para a liberdade, uma perspectiva decolonial e poemas de amor e saudade
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos das editoras Ases da Literatura e da Uiclap
O
PublishNews publica regularmente a
Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial no e-mail
comercial@publishnews.com.br. Essa semana são mais três novidades.
Em
Liberte-se (Uiclap), mergulhe em uma jornada transformadora de autodescoberta e liberdade. A autora
Larissa Saldanha compartilha sua história sincera e inspiradora, revelando como por muito tempo viveu sem compreender sua verdadeira identidade e propósito. Na busca incessante pela felicidade nos outros, ela encontrou o caminho para a sua própria essência.
O livro é um convite ao leitor para um encontro consigo mesmo, um momento crucial que a autora experimentou e que mudou completamente sua perspectiva. Ao se voltar para dentro, ela percebeu que, apesar de acreditar na liberdade, estava, na verdade, aprisionada por suas próprias correntes.
Marcel Cervantes de Oliveira, autor do livro
Precisamos de um novo paradigma em proteção social? – Uma análise na perspectiva decolonial, nos conduz por uma viagem intrigante pela experiência humana. Com publicação pela
Editora Ases da Literatura, a obra mergulha nas complexidades da vida de Maria e sua família, revelando a intricada teia dos atendimentos rotineiros na Rede de Proteção Social.
Nascido em São Paulo em 1985, Marcel é um psicólogo formado pela Universidade de São Paulo, especializado nos campos jurídico e transpessoal. Sua vasta experiência no Sistema de Garantia de Direitos, abrangendo setores social, educacional, saúde e jurídico, o levou a explorar a vulnerabilidade social sob uma nova perspectiva: a decolonial.
Carla Serafim, renomada poeta mineira, dedica suas palavras às complexidades do coração, explorando temas como amor, saudade e desamores. Em sua mais recente criação,
O que a mente já entendeu e o coração ainda precisa aceitar (Uiclap), ela se dirige diretamente ao coração, instigando-o a trilhar o caminho do amor-próprio. Com uma ternura palpável, Carla aconselha a não se perder em amores mal correspondidos e a priorizar o bem-estar emocional.