Unindo publicidade e educação
PublishNews, Redação, 08/02/2024
Livro publicado pela Agir aborda o cenário da educação no Brasil também é explorado, as transformações digitais e a disseminação dos cursos à distância

É possível que a união entre a educação e a publicidade seja um dos caminhos da comunicação nos próximos anos? Para responder a essa e outras perguntas, chega ao mercado, a obra ADucation: O poder da publicidade se une ao propósito da educação (Agir, 176 pp, R$ 44,90), escrito por Walter Longo, Flávio Tavares e Kiko Kislansky. ADucation representa um novo conceito, uma evolução do marketing de conteúdo que combina "ad" (advertising) com "education" (educação). Para compreender esse movimento, os autores conduzem os leitores por um mergulho no mundo da publicidade e da educação. Juntando os dois panoramas e partindo daí, ADucation oferece uma perspectiva sobre como as empresas podem realizar o seu propósito por meio da educação. Com exemplos de empresas que já estão adotando essa abordagem, o livro demonstra como a criação de cursos e conteúdo educacional pode fortalecer as marcas, além de possibilitar a criação de comunidades em torno dos interesses do público e de embaixadores apaixonados.

Tags: Agir, Educação
[08/02/2024 07:00:00]