Harlequin anuncia mudanças editoriais e rebranding da marca
PublishNews, Redação, 11/01/2024
Presente no Brasil há 18 anos, a editora de romances do grupo HarperCollins Brasil inicia expansão no catálogo com uma nova identidade visual

“Os livros de romance têm recebido mais destaque do que nunca”, comenta Julia Barreto, editora da Harlequin. Da lista dos dez livros mais vendidos de 2023 da editora, quatro são livros de romance. “Queremos reforçar essa mensagem e nos consolidarmos como um selo especialista em todos os tipos de amor e formas de amar, do amor romântico, platônico até amor-próprio. O aumento do número de livros e gêneros vai permitir que contemos essas histórias, além de falar com um público maior", reforça.

Parte do grupo editorial HarperCollins Brasil, que também conta com as editoras HarperCollins, Thomas Nelson Brasil e o selo HarperKids, a Harlequin é a marca mais antiga da casa no país, presente no Brasil desde 2005.
Tags:
Harlequin, HarperCollins