Publicidade
Universo dos Livros contrata promotor
PublishNews, Redação, 10/01/2024
É necessário ter experiência na área e conhecimentos em Trade Marketing

A Universo dos Livros abriu uma vaga para promotor de livros com experiência na área. É preciso ainda ter ensino superior em Administração, Letras, História, Marketing/ Publicidade; experiência com gestão de mailing e CRM; e conhecimentos em Trade Marketing. Inglês nível intermediário será um diferencial. As funções do cargo incluem visitar os clientes a fim de impulsionar e melhorar o desempenho da marca; promover produtos e organizar exposição e rotatividade em pontos de venda; repor os produtos nas prateleiras e negociar os pontos de destaque da mercadoria dentro da loja; abordar clientes, esclarecer dúvidas e distribuir panfletos ou amostra grátis; projetar e desenvolver estratégias de vendas; dar treinamento dos produtos para o time de vendas das lojas; construir um melhor relacionamento com o público; ajudar o time de vendas dos clientes com dúvidas técnicas; reportar à gerência comercial por via de relatórios semanais as informações sobre ações dos concorrentes; e participar de vendas em ambientes externos, como feiras, exposições de produtos, eventos, etc. Interessados devem encaminhar currículos para thiago@universodoslivros.com.br.

[10/01/2024 09:00:00]
Matérias relacionadas
Pessoa deverá fortalecer e expandir a atuação da editora no mercado de livros, definindo metas, estratégias e acompanhando resultados
Livro inclui tudo o que precisa saber sobre aqueles que pode vir a encontrar tantos nos livros, quanto na série recém produzida no streaming
Pessoa deve ter conhecimento avançado em softwares de design gráfico (Illustrator, Photoshop e InDesign)
Leia também
Um dos maiores nomes da literatura infantil brasileira, Ilan lança três livros pela PeraBook Editora e pela Elo Editora
Foco está em modelos avançados de fluência leitora e audiobooks de nova geração; meta é formar dez milhões de leitores no país
Pessoa deverá fortalecer e expandir a atuação da editora no mercado de livros, definindo metas, estratégias e acompanhando resultados