
Amanda Boaviagem é escritora, bookstagrammer, esposa, analista e dona de casa. Como a maioria das mulheres, é 1001 utilidades. Mas, acima de tudo, Amanda é uma sonhadora e, por isso, ela escreve, pois não podia guardar esses sonhos apenas dentro de si. Desde criança é fascinada por histórias e começou a contá-las através dos seus diários, com seis anos. A princípio, sua própria, depois começaram a surgir poesias, crônicas e contos, até chegar nos romances. A escritora da esperança, como é conhecida, busca passar uma mensagem positiva para seus leitores. Ela tenta, assim, dar sua pequena contribuição para um mundo melhor.
Sinopse da obra:
Fazendo da poesia um consolo para a alma e situações complicadas, a autora utiliza o gênero literário para auxiliar os adolescentes – assim como os pré-adolescentes e todos que já vivenciaram a época, mas continuam a se sentir da mesma maneira – a lidar com a montanha-russa de emoções e hormônios, que são características marcantes da adolescência.
Apesar de Amanda ter experienciado esse período há alguns anos, decidiu que iria tornar a sua obra em um grito de alívio: R.I.P (Rest In Peace), ou descanse em paz em português, aí jaz minha adolescência. “Morta e enterrada, na esperança de que, pela brisa das suas palavras, possa trazer alento e refresco para os que hoje passam por esses anos turbulentos e cheios de incertezas”, destaca a autora.
R.i.p Reels Instagramáveis de Poesia – Aqui jaz minha adolescência
Autora: Amanda Boaviagem
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 112
Preço: R$ 49,90
Onde comprar: https://a.co/d/59FEEoM
A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.