Durante a programação, a Rocco lançará títulos como Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban, na edição internacional com design do mineiro Eduardo Lima e da sua sócia, a britânica Miraphora Mina; as edições das Casas de Hogwarts de Harry Potter e o Cálice de Fogo; Murtagh de Christopher Paolini; o box com 4 títulos da série Jogos Vorazes, além das novas edições de Cantiga dos pássaros e serpentes, de Suzanne Collins, que acaba de chegar aos cinemas brasileiros, além de Fardo de sangue, uma releitura do clássico Carrie, a estranha, de Stephen King, sob uma ótica racial.
O estande da editora terá 100 m2 e vai abrigar várias sessões de autógrafos com autores e autoras da casa, como Babi Dewit, que lançará o romance As coisas que eu disse, André Gordirro, autor da trilogia Lendas de Baldúria, e Mariana Chazanas, com Amor ou algo assim.
“Por conta de franquias como Harry Potter, Jogos Vorazes, Eragon e Divergente, a Rocco tem muita afinidade com o público geek que frequenta um evento como esse. Além de ser uma boa oportunidade para vendas, é também um ótimo momento para exposição da marca, divulgação dos destaques de final de ano e, principalmente, interagir com os fãs. Acho importante que as editoras estejam presentes na CCXP junto com marcas como Netflix, Universal e Ubisoft, porque todos disputamos o tempo de lazer dessa audiência. Para nossos autores também é uma oportunidade de atingir um público que vai muito além do leitor tradicional”, diz Bruno Zolotar, diretor de marketing e vendas da Rocco.