Publicidade
Jambô Editora contrata vendedor
PublishNews, Redação, 27/09/2023
Prospectar novos clientes, treinar equipes de livrarias e manter controle sob consignações e notas fiscais estão entre as funções do cargo

A Jambô Editora, que publica livros de fantasia, jogos de RPG e histórias em quadrinhos, abriu uma vaga para vendedor em Porto Alegre. A pessoa contratada reportará ao gerente de marketing e será responsável pela prospecção e atendimento de clientes PJ, além de realizar o controle de consignações e notas fiscais. O candidato ideal é proativo, organizado, adora se comunicar, possui experiência com vendas de livros, tem domínio do Pacote Office; habilidade de comunicação oral e escrita; e disponibilidade para viagens ocasionais. Ensino superior completo em qualquer área será considerado diferencial. A vaga é presencial e as funções incluem prospectar novos clientes PJ (livrarias, distribuidoras, lojas especializadas, etc); manter controle sob consignações e notas fiscais; treinar as equipes das livrarias a respeito dos nossos produtos; nutrir o bom relacionamento com gerentes de lojas e compradores por telefone, e-mail ou visitas presenciais; oferecer a cada cliente um mix de produtos alinhado ao público-alvo dele e instruí-lo sobre como tirar o melhor proveito de datas comemorativas e outras oportunidades. Interessados devem enviar currículos para contato@jamboeditora.com.br com breve apresentação sobre você, suas experiências e competências e incluir no assunto: “[Seu nome] – Currículo de vendedor”.

[27/09/2023 09:00:00]
Matérias relacionadas
A pessoa que ocupar a vaga deve estar cursando graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, Publicidade ou áreas correlatas e ter interesse pela área comercial e pelo setor editorial
Empresa procura uma pessoa dinâmica e criativa para adquirir conteúdo, com um foco especial em Revistas cientificas
É preciso ter superior completo e experiência prévia na operação e gestão de marketplaces
Leia também
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação