
Este é seu primeiro livro, publicado de forma independente. “Não foi nada fácil, mesmo sonhando em publicar um livro nenhuma editora me respondia, e quando o fazia, cobrava preços absurdos, então decidi: eu mesmo farei tudo, serei o protagonista de todo o processo do meu livro”, afirma.
O livro já conta com mais de 5 mil leitores somando a versão impressa e a digital, que está disponível na Amazon. O autor possui mais de 70 mil seguidores e alcança milhões de pessoas todo mês em seu Instagram (@daniellimaok), onde compartilha diariamente seus poemas.
Sinopse do livro “Nosso amor virou poesia”:
O livro transborda a delicadeza e a extraordinariedade do sentimento mais humano que existe: o amor. Dizem que o amor acaba após certo tempo, seja em seis meses ou vinte anos. A fim de que um amor tão puro e intenso como o nosso não morra, resolvi o eternizar da única forma que sei: com poesia.
Escrita durante a pandemia, a obra fala sobre o que o amor faz com a gente — aquilo de seu coração bater mais rápido e o mundo ficar mais lento —, assim como as dificuldades enfrentadas por quem se permite amar da forma mais sincera possível.
Quando se ama uma pessoa você a deseja o melhor, mesmo que isso faça com que você tenha que a deixar partir. Mas, no fundo, o amor deve ser isso mesmo: sorrir enquanto fica de mãos dadas e torce para que o melhor seja estar com você.
Compre “Nosso amor virou poesia” pelo link:
A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.