Campanha 'Cidadania ao Pé da Letra', da Editora Melhoramentos, chega à 16ª edição
PublishNews, Redação, 10/04/2023
Parte da verba da venda de dicionários Michaelis é destinada a associações educacionais, sociais, ambientais, entre outras

A instituição escolhida para participar do projeto no período de agosto/2022 a julho/2023 foi a AACD, organização sem fins lucrativos que oferece tratamento em ortopedia e reabilitação para pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos.
Para o CEO da Melhoramentos, Rafael Gibini, a campanha “Cidadania ao Pé da Letra” mostra que o propósito "de fazer o bem para o mundo e melhorar o amanhã está presente no dia a dia de todos os negócios da empresa", de acordo com um comunicado.
Instituto Ayrton Senna, GRAACC, Doutores da Alegria, WWF, SOS Mata Atlântica, Casa Hope e Médicos Sem Fronteiras são algumas organizações que já participaram da campanha.
Tags:
Melhoramentos


