Publicidade
Atheneu abre vaga para assistente de marketing digital
PublishNews, Redação, 03/04/2023
Requisitos incluem graduação completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou área relacionada e experiência em divulgação de livros

A editora Atheneu está contratando um assistente de marketing digital. São requisitos ter graduação completa em Marketing, Publicidade, Jornalismo ou área relacionada; experiência em divulgação de livros; conhecimento em tratamento de imagens no Photoshop e Illustrator; conhecimento de Gestão de Mídia; experiência com Inbound Marketing e ferramentas de automação de marketing; familiaridade com ferramentas de programação e monitoramento de mídias sociais; e edição de imagens e vídeos. A pessoa contratada será responsável, dentre outras atividades, pelas redes sociais da empresa; por interagir com os leitores; manter contato com criadores de conteúdo/Influencers Digitais; programação de postagens; planejamento, coordenação e execução de estratégias de divulgação digital; fomentar parcerias com perfis de redes sociais que possam trazer novos seguidores; e fazer report com relatório de ações e performance semanais / quinzenais. O tipo de contratação é PJ e interessados devem entrar em contato pelo e-mail atheneu@atheneu.com.br até 30 de abril, com o assunto Assistente de Marketing Digital, informando no corpo a pretensão salarial.

Tags: Atheneu, Vagas
[03/04/2023 09:00:00]
Matérias relacionadas
A pessoa que ocupar a vaga deve estar cursando graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, Publicidade ou áreas correlatas e ter interesse pela área comercial e pelo setor editorial
Empresa procura uma pessoa dinâmica e criativa para adquirir conteúdo, com um foco especial em Revistas cientificas
É preciso ter superior completo e experiência prévia na operação e gestão de marketplaces
Leia também
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação