Publicidade
‘A sutil arte de ligar o f*da-se’ ganha adaptação no Prime Video
PublishNews, Redação, 08/02/2023
Com estreia marcada para amanhã (9), o documentário chega no streaming estrelado pelo autor Mark Manson

O sucesso de vendas A sutil arte de ligar o f*da-se (Intrínseca) será adaptado para as telas pelo Prime Video em um documentário estrelado pelo autor Mark Manson. Com estreia para a próxima quinta-feira (9), a adaptação é dirigida por Nathan Prince e produzida pelo próprio autor, compartilhando suas histórias mais inacreditáveis.

O livro vendeu mais de 15 milhões de exemplares no mundo, e, no Brasil, ultrapassou a marca de 2 milhões de livros vendidos. Pelos números da lista de mais vendidos do PublishNews, A sutil arte de ligar o f*da-se foi o livro mais vendido do ano em 2018 e 2019.

Para escrever a obra, Manson se inspirou na história do escritor Charles Bukowski, ícone da literatura que fascinou gerações com sua escrita obscena e escrachada. Ele ganhava uma merreca quando trabalhava nos Correios e gastava quase todo o seu salário com bebidas, mulheres e corridas de cavalo. Apesar da fama alcançada com seus livros, ele nunca assumiu que seu sucesso veio da incansável determinação de vencer na vida. Ao contrário: não dava a mínima para o fato de ser rico ou bem-sucedido e falava honestamente sobre seus fracassos, sem se proteger com meias palavras.

Para o autor, a felicidade está na capacidade de resolver problemas. Quando os ignoramos, estamos, na realidade, criando outro problema. Afinal, as adversidades são uma constante na vida e nunca acabam — elas apenas são substituídas e/ou atualizadas. Só não se engane: sua visão de mundo propõe um rompimento com as euforias superficiais que nos mantêm presos no conforto. Assim, Manson expõe sua estratégia em uma conversa leve, repleta de boas histórias e humor profano, e que agora ganha forma nas telas.

Tags: Intrinseca
[08/02/2023 09:00:00]
Matérias relacionadas
Nesta primeira coletânea, leitor conhece a história de Corwin e sua luta para recuperar a própria identidade
Patricia Campbell vivia uma vida pacata até o momento em que decide investigar mortes de crianças em seu bairro
Livro de estreia de Mina Miyajima conquistou o prestigioso prêmio Honya Taisho em 2024
Leia também
Segunda parte da história de amor LGBT 'No espaço entre nós' está disponível na Audible
Veja também: Sally Rooney, e a cultura leitora dentro da novela 'Vale Tudo'
Obra futurista do brasileiro James Marins, que será lançada no mês de outubro, expõe o impacto do Homo economicus na destruição do planeta