Publicidade
Aller Editora reposiciona marca
PublishNews, Redação, 21/10/2022
Novo logo, representando a presença feminina no meio psicanalítico, e publicações literárias para os psicanalistas são algumas das novidades

Aller Editora
Aller Editora
Casa editorial especializada em psicanálise no Brasil, a Aller Editora anunciou na segunda-feira (17) o reposicionamento de sua marca. A ação visa reforçar a concepção da editora, espaço criado por uma mulher, a psicanalista e publisher Fernanda Zacharewicz. “Essa nova trilha da Aller Editora é marcada pela ampliação dos temas publicados. Todos eles têm a ver com psicanálise, mas a partir do primeiro semestre de 2023 nosso catálogo contará também com títulos de literatura, sem esquecer nossa preocupação com a formação dos analistas. Já esse semestre reafirmamos nosso compromisso. Publicaremos dois novos títulos de Colette Soler, um novo título de Jean-Michel Vives e vários outros.” afirma a psicanalista. A nova fase traz mudanças que vão desde a cara do logo da editora, que, agora, representa a majoritária presença feminina no meio psicanalítico, e aponta para o esforço pela publicação de autoras mulheres. Além disso, a Aller contará agora também com publicações literárias de interesse dos psicanalistas.

Tags: Aller
[21/10/2022 09:00:00]
Matérias relacionadas
Em sua nova obra, Jean-Michel Vives revela o teatro particular de cada neurótico e volta a Freud para elucidar as cenas que se repetem nos dramas humanos
Pessoa contratada irá trabalhar com divulgações em mídias
Contratado irá cuidar das ações e campanhas dos selos 106 e Aller
Leia também
Estado lança novo ciclo de seleção contínua para empresas e instituições que buscam expandir sua atuação no cenário global
A rede estima um aumento de cerca de 11% nas vendas das lojas físicas e de 16% no comércio on-line neste final de ano, em relação ao mesmo período de 2024
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias