Publicidade
Companhia das Letras abre duas vagas
PublishNews, Redação, 24/06/2022
Oportunidades são para estágio no departamento de D2C / livros infantis e para analista de marketing

A Companhia das Letras está com duas vagas abertas. A primeira delas é para estágio no departamento de D2C/livros infantis. Os requisitos incluem estar cursando preferencialmente, Administração, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas; conhecimento de Excel; boa comunicação interpessoal e facilidade de trabalhar em equipe. A pessoa contratada irá cuidar da manutenção do site; fará a análise de oportunidades em vendas; trabalhará consultando o Google Analytics e interpretando os públicos e índices do site. Interessados devem se inscrever clicando aqui.

A segunda vaga é para o cargo de analista de marketing. É essencial que o(a) profissional se comunique bem pois estará em contato direto com autores e parceiros da editora, e também será responsável pelo conteúdo dos nossos canais nas redes sociais. Além de atuar na divulgação dos principais livros da editora, o profissional deverá acompanhar o resultado das ações e campanhas e os bastidores do mercado editorial. É preciso ser formado preferencialmente em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo; ter inglês intermediário ou avançado e ter amplo conhecimento e interesse pelo mercado editorial de livros literários. Interessados devem se inscrever clicando aqui.

[24/06/2022 12:00:00]
Matérias relacionadas
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Em 'Como enfrentar o ódio', empresário e influenciador detalhará as formas pelas quais o ódio tomou conta do país e esteve presente em sua vida; obra será lançada ainda em 2024
Oportunidades são para os cargos de gerente editorial e analista financeiro
Leia também
Nova editora do Grupo Elo Editorial é voltada para a educação e conta com pautas com alta demanda no mercado atualmente, como a diversidade
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido