Publicidade
O outro lado da Amazon
PublishNews, Redação, 03/05/2022
John Rossman foi líder da Amazon e implementou o marketplace corporativo, responsável por 50% da receita de vendas da gigante norte-americana. Em 'Pense como a Amazon', ele conta tudo o que está por trás das estratégias da empresa.

Durante anos, o autor e consultor John Rossman ouviu de inúmeros clientes as mais variadas perguntas sobre a Amazon: processos, equipes, ferramentas, pioneirismo e o que foi que Jeff Bezos fez para conseguir tornar a Amazon essa empresa conhecida e admirada em todo o planeta. Pense como a Amazon: 50 ideias e ½ para se tornar um líder de mercado (Buzz, 288 pp, R$ 69,90) ensina o leitor a elaborar um plano estratégico bem-sucedido, inserindo a tecnologia em seu negócio e fazendo da inovação uma marca registrada. O e-commerce, principal negócio da empresa, superou as expectativas do mercado e trouxe grandes resultados durante 2021, devido ao número recorde de pessoas realizando compras on-line e todas as ações desenvolvidas pelo Rossman para que esse volume de compra se tornasse um grande resultado financeiro e fidelização dos clientes. Pense como a Amazon fará o leitor entender quais são os valores, as melhores práticas e a importância do foco da Amazon na satisfação de seus clientes.

[03/05/2022 07:00:00]
Matérias relacionadas
As pessoas estão vivendo exaustas, mas nem sempre são capazes de nomear as causas desse esgotamento difuso que as atravessa
Mike Massimino compartilha as lições práticas e inspiradoras que aprendeu na Nasa sobre liderança, inovação, trabalho em equipe e resiliência
Juarez Gustavo Soares descobriu em 'Os dois everestes' que algumas montanhas são escolhidas e outras, impostas pelas circunstâncias
Leia também
Bruno Braga Pinheiro convida leitores a refletirem sobre a jornada de transformar a paixão em profissão
As pessoas estão vivendo exaustas, mas nem sempre são capazes de nomear as causas desse esgotamento difuso que as atravessa
Gabriel Rolón retoma essa tradição e questiona os discursos atuais que vendem a ideia de uma vida plena e sem dor