Publicidade
Grupo Editorial Pensamento contrata assistente de marketing
PublishNews, Redação, 11/03/2022
Elaborar relatórios de métricas e tendências e planejar e executar de ações com influenciadores digitais estão entre as atribuições do cargo

O Grupo Editorial Pensamento abriu uma vaga para assistente de marketing. São requisitos ter curso superior completo, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Marketing ou Marketing Digital; ser heavy user nas redes sociais e atento às tendências digitais; é fundamental ter experiência com foco em mídias digitais e marketing digital; proativo, comunicativo e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em programas de edição de imagem e vídeo e inglês intermediário são considerados diferenciais. A pessoa contratada irá planejar e criar conteúdo de mídias sociais; gerir as redes sociais da editora; elaborar relatórios de métricas e tendências; planejar e executar de ações com influenciadores digitais; apoiar no planejamento e execução de ações de marketing on-line ou presenciais de lançamentos de livros; elaborar briefings para artes de mídias sociais; organizar envios de livros e kits para influenciadores e parceiros; organizar ações dos parceiros da editora, fazendo toda a comunicação com os mesmos; e apoiar a coordenação de marketing. Interessados devem encaminhar currículos para vagas@grupopensamento.com.br.

Tags: Pensamento, Vagas
[11/03/2022 08:00:00]
Matérias relacionadas
Cuidar da gestão do processo de produção editorial de obras nacionais e internacionais e realizar a análise de originais estão entre as atribuições do cargo
O Grupo está em busca de novos membros para complementar as equipes de Marketing e Comercial
Auxiliar em negociações de direitos autorais e elaborar e analisar contratos estão entre as responsabilidades do cargo
Leia também
Cuidar da gestão do processo de produção editorial de obras nacionais e internacionais e realizar a análise de originais estão entre as atribuições do cargo
O Radar desta semana traz editais visando a aquisição de livros didáticos do ensino infantil e fundamental.
Números da pesquisa Produção e Vendas do Setor Editorial Brasileiro apontam aumento nominal de 4,5% no faturamento das casas especializadas