Publicidade
Grupo Editorial Pensamento contrata assistente de marketing
PublishNews, Redação, 11/03/2022
Elaborar relatórios de métricas e tendências e planejar e executar de ações com influenciadores digitais estão entre as atribuições do cargo

O Grupo Editorial Pensamento abriu uma vaga para assistente de marketing. São requisitos ter curso superior completo, preferencialmente nas áreas de Comunicação, Marketing ou Marketing Digital; ser heavy user nas redes sociais e atento às tendências digitais; é fundamental ter experiência com foco em mídias digitais e marketing digital; proativo, comunicativo e saber trabalhar em equipe. Conhecimentos em programas de edição de imagem e vídeo e inglês intermediário são considerados diferenciais. A pessoa contratada irá planejar e criar conteúdo de mídias sociais; gerir as redes sociais da editora; elaborar relatórios de métricas e tendências; planejar e executar de ações com influenciadores digitais; apoiar no planejamento e execução de ações de marketing on-line ou presenciais de lançamentos de livros; elaborar briefings para artes de mídias sociais; organizar envios de livros e kits para influenciadores e parceiros; organizar ações dos parceiros da editora, fazendo toda a comunicação com os mesmos; e apoiar a coordenação de marketing. Interessados devem encaminhar currículos para vagas@grupopensamento.com.br.

Tags: Pensamento, Vagas
[11/03/2022 08:00:00]
Matérias relacionadas
Para se candidatar, é necessário ter formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas
Casa editorial está com vagas abertas para assistente editorial e assistente editorial júnior
Para se candidatar, é necessário ter experiência com revisão de textos e/ou acompanhamento de projetos editoriais, habilidade para trabalhar colaborativamente e disponibilidade para trabalhar presencialmente em Maringá
Leia também
Marco inaugura a expansão da empresa em parceria com a Bookwire
Primeiro título será uma adaptação da obra de Lima Barreto, que teve pré-lançamento na CCXP de São Paulo
Para se candidatar, é necessário ter formação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas