Publicidade
Grupo Editorial Bambolê abre vaga para coordenador comercial
PublishNews, Redação, 20/01/2022
As responsabilidades do cargo incluem, dentre outras atividades, o gerenciamento de metas e coordenação da equipe comercial e a prospecção de novos clientes

O Grupo Editorial Bambolê está à procura de um coordenador comercial. Os requisitos para o cargo incluem nível superior nas áreas de Administração, Economia, Comunicação Social ou área correlata; experiência comercial em editoras ou livraria; experiência com marketplace; com a plataforma Bling e com o Google Adwords; conhecimento do Pacote Office; de sistemas ERP e do sistema Literarius. O Grupo procura uma pessoa com perfil gerencial e de liderança. As responsabilidades do cargo incluem, dentre outras atividades, o gerenciamento de metas e coordenação da equipe comercial; a prospecção de novos clientes; interação e negociação com revendas (livrarias e distribuidoras) e transportadoras; a divulgação do catálogo e visita aos pontos de vendas; o planejamento e gerenciamento do funil de vendas, criando estratégias para aumento de leads e da taxa de conversão; e acompanhamento do cliente no pós-venda e dos pedidos enviados para a logística. Os interessados devem se inscrever pelo formulário on-line até o dia 18 de fevereiro. As informações completas sobre a vaga estão no link correspondente.

Tags: Bambolê, Vagas
[20/01/2022 10:00:00]
Matérias relacionadas
A pessoa que ocupar a vaga deve estar cursando graduação em Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, Publicidade ou áreas correlatas e ter interesse pela área comercial e pelo setor editorial
Empresa procura uma pessoa dinâmica e criativa para adquirir conteúdo, com um foco especial em Revistas cientificas
É preciso ter superior completo e experiência prévia na operação e gestão de marketplaces
Leia também
Executiva atua há dez anos na casa e a sua missão agora é unificar as frentes e comunicação da empresa entre os colaboradores, clientes, editoras e autores
Esses foram apenas alguns dos assuntos debatidos durante os três dias do evento promovido pela Câmara Brasileira do Livro no Guarujá (SP)
Projeto oferece acervo das editoras Ática, Scipione, Saraiva, Formato, Atual e Caramelo para formar novos leitores e apoiar a educação