Publicidade
Benvirá tem nova editora sênior
PublishNews, Redação, 23/09/2021
Clarissa Pombo de Oliveira chega com a missão de conduzir os processos de aquisição e edição de novos títulos do selo editorial

A Benvirá, selo de negócios e não ficção da Saraiva Educação, contratou Clarissa Pombo de Oliveira como editora sênior. Ela chega à casa editorial com a missão de dar sequência ao desenvolvimento de uma nova estratégia para o selo. Além disso, será responsável também pela aquisição e edição de novos títulos e pelo desenvolvimento de novos produtos em parceria com autores e organizações.

"Estou muito feliz de fazer parte do time que está levando a Benvirá a outro patamar, não apenas com o novo posicionamento da marca, mas também com novos produtos e estratégias. Encontrei aqui um lugar onde posso somar com minha experiência e criatividade, e ainda aprender muito sobre o futuro da nossa indústria”, disse Clarissa em comunicado enviado à imprensa.

Clarissa é formada em Antropologia e Linguística pela Swarthmore College (EUA), atua no mercado livreiro há cerca de 20 anos, indo da concepção e redação até a edição do conteúdo. Atuou por seis anos na Sextante como editora de aquisições, foi editora do selo Fontanar, da Objetiva, e teve passagem pela editora Campus, onde editou o selo de interesse geral.

[23/09/2021 09:00:00]
Matérias relacionadas
Finalista do Prêmio Jovens Talentos PublishNews em 2020, comunicólogo quer promover o acesso democrático à cultura, através de eventos, projetos e conteúdos
Empreendedora educacional assume presidência de dois fóruns na Educa Week 2025, em São Paulo
Missão será fortalecer presença no varejo, ampliar parcerias estratégicas e consolidar portfólio em novos pontos de venda
Leia também
Nova casa editorial de autopublicação integra ecossistema que busca favorecer a visibilidade de obras e autores
Thiago Bio foi selecionado para participar do 'fellowship' do Sofia International Literary Festival, a ser realizado em dezembro
Dados da CBL mostram salto nos negócios das editoras do BP no evento, totalizando US$ 20 milhões nas últimas três edições