Publicidade
Culturama tem novo gerente de marketing
PublishNews, Redação, 03/09/2021
Marcelo Adriano da Silva entra para o time da editora com o objetivo de dar continuidade ao crescimento da empresa

A Culturama, editora que detém direitos de publicação de personagens da Disney no Brasil, tem um novo gerente de marketing. O contratado é Marcelo Adriano da Silva, profissional com 20 anos de experiência nas áreas de Marketing, Produto, Comunicação e Propaganda e que assume o desafio de crescimento da empresa. Marcelo trabalhou por 13 anos na Panini, sendo o responsável pelos produtos editoriais de diversas licenças, entre elas Disney, Marvel, Star Wars e Turma da Mônica. Entre seus casos de sucesso está justamente o gerenciamento e planejamento estratégico para o lançamento da Turma da Mônica Jovem e das coleções de figurinhas das Copas do Mundo de 2014 e 2018. "Sou um entusiasta pela área de marketing e principalmente pelos desafios que o mercado apresenta. Hoje começo uma nova fase como Gerente de Marketing na Culturama e encaro essa jornada com bastante seriedade e certo de que será uma boa experiência", conta Marcelo.

[03/09/2021 09:00:00]
Matérias relacionadas
Empreendedora educacional assume presidência de dois fóruns na Educa Week 2025, em São Paulo
Missão será fortalecer presença no varejo, ampliar parcerias estratégicas e consolidar portfólio em novos pontos de venda
Profissional começou as atividades na nova casa nesta semana, após um período de oito anos no departamento comercial da Planeta
Leia também
Processos seletivos são para vagas de estágio editorial e de assistência editorial
Serviço do PublishNews+ apresenta livros em pré-venda cadastrados na plataforma da MVB / Metabooks e que só chegarão às livrarias daqui a 45 dias
Indústria convive com desafios das inovações tecnológicas, da concorrência externa, das oscilações das políticas econômicas, entre outras variáveis