Publicidade
Em busca de maior adesão das editoras, Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial é adiada novamente
PublishNews, Redação, 12/05/2021
Prazo termina no dia 16/05. Estudo abordará a produção e venda de conteúdos digitais do setor em 2020.

Com o intuito de ampliar a participação das editoras na Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial nesta reta final, a Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e a Nielsen Book decidiram estender pela última vez o prazo para o envio das respostas. Agora as editoras têm até o dia 16 de maio para participarem do estudo. A pesquisa, que está na sua segunda edição, vai mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo 2020 como ano-base, além de trazer importantes indicadores para analisar a realidade do mercado de conteúdo digital no Brasil. Vale lembrar que o link de acesso para o questionário, já enviado pela Nielsen Book, é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e iniciar o preenchimento. Cabe destacar que as perguntas não precisam ser respondidas de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Em caso de dúvidas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com

[12/05/2021 09:00:00]
Matérias relacionadas
Pesquisas coordenadas pela Câmara Brasileira do Livro e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) revelam os principais dados do mercado editorial
Editoras têm até 1º/03 para responder ao questionário, um dos mais importantes instrumentos para se entender o mercado editorial brasileiro
O prazo para o envio das respostas vai até o dia 2 de fevereiro de 2024, uma sexta-feira
Leia também
Nova editora do Grupo Elo Editorial é voltada para a educação e conta com pautas com alta demanda no mercado atualmente, como a diversidade
Atuação é no Rio de Janeiro e é preciso ter experiência comprovada na área
Listas divulgadas agora pelo PublishNews apontam quais editoras se posicionam melhor quando o assunto é faturamento por ISBN vendido