Publicidade
Leitura de Caruaru procura coordenador de livraria
PublishNews, Redação, 05/05/2021
Interessados devem ter experiência em lojas do varejo e ensino médio completo

A unidade da Livraria Leitura de Caruaru (PE), que abrirá em breve no Caruaru Shopping, está construindo o seu time. Depois de anunciar a vaga de um gerente, a nova loja está à procura de um coordenador de livraria que tenha experiência em lojas do varejo, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em shopping. O contratado irá negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores; negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa; fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra; precificar as mercadorias para entrada no sistema; e treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas. Também irá criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas; avaliar e motivar a equipe; executar as funções do atendente quando necessário, entre outras funções. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail caruaru.curriculos@leitura.com.br até 30 de maio.

[05/05/2021 08:00:00]
Matérias relacionadas
Vaga exige experiência com atendimento ao cliente, além de excelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo e agilidade com sistemas
Entre as atribuições da vaga estão: realizar o planejamento estratégico para lançamentos literários, unindo ações de imprensa, de marketing e eventos
Entre as atribuições do cargo está prestar suporte pedagógico presencial e remoto em Secretarias de Educação e escolas adotantes
Leia também
Imersão internacional levará clientes estratégicos e lideranças do setor para conhecer práticas de ponta e descobrir novas oportunidades para o mercado brasileiro
Programação inclui sessões de matchmaking, palestra sobre liderança feminina, oficinas com rodas de leitura e muito mais
Vaga exige experiência com atendimento ao cliente, além de excelentes habilidades de comunicação escrita, escuta e diálogo e agilidade com sistemas