Publicidade
As aparências enganam
PublishNews, Redação, 21/07/2020
'Esquisito' ensina a valorizar a própria identidade e propõe uma reflexão sobre o que consideramos normal e esquisito

Estão contratando funcionários para trabalhar em uma nova mansão. Clemente é um sujeito normal e acha que será fácil conseguir o emprego porque todos os concorrentes lhe parecem muito esquisitos. Mas, as aparências enganam e nem tudo é o que parece ser, então quem conseguirá o posto? Esquisito (Moderna, 32 pp, R$ 45 – Trad.: Ana Astiz), criado pelo autor e ilustrador colombiano Canizales, ensina a valorizar a própria identidade e propõe uma reflexão sobre o que consideramos normal e... esquisito.

Tags: Moderna
[21/07/2020 07:00:00]
Matérias relacionadas
“Atualizei o que o tempo transformou, mas sem mudar a alma da trama. Os Karas continuam sendo os mesmos: jovens inquietos, cheios de perguntas e coragem para enfrentar o mundo”, conta Bandeira.
Chamado para tomar leite todo dia ao despertar marca a infância do filho em novo livro de Ilan Brenman
Evento comemora sua 30ª edição e terá início no Dia Mundial da Educação, 28 de abril, e se estende até 1º de maio de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo
Leia também
Romance de estreia da autora canadense é cheio de referências musicais e vai virar filme pela A24
Romance de estreia de Tatiana Salem Levy e vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura ganha nova edição com orelha e posfácio inéditos
Autor justapõe a jornada pessoal de Aube ao testemunho histórico da guerra em uma narrativa pungente que não se furta nem ao horror, nem à poesia.