Publicidade
Rocco reforça seu time comercial
PublishNews, Redação, 14/07/2020
Editora contratou dois gerentes de vendas - Frederico Leipner e André Raymundi - para integrar a estrutura comercial de Bruno Zolotar

Frederico Leipner e André Raymundi
Frederico Leipner e André Raymundi
Com um olhar otimista com relação à retomada do mercado editorial no segundo semestre, a Rocco reforçou seu time comercial e contratou dois gerentes de vendas para o lugar de Corina Campos, que em junho se juntou ao time da Melhoramentos. Com experiência de sete anos no Submarino e em três na DarkSide, o executivo Frederico Leipner, formado em Direito pela UCP e com especialização em negócios pelo Insper, vai ocupar a gerência de e-commerce e novos canais digitais da editora. Já André Raymundi que começou a carreira na LeYa e que estava na área comercial da Somos há seis anos vai ser o gerente comercial responsável pelas livrarias físicas, canais educacional e institucional. Ambos vão fazer parte da estrutura comercial de Bruno Zolotar e têm como objetivo manter o ritmo de crescimento de mercado que a editora de Harry Potter está obtendo esse ano.

[14/07/2020 06:00:00]
Matérias relacionadas
'Mártir!' conta a história de um órfão, filho de imigrantes iranianos, guiado pelas vozes de artistas, poetas e reis ecoando em sua mente, em busca de um segredo de família
Profissional trabalhou por 21 anos na distribuidora Loyola, e depois foi atuar na Buzz Editora, onde ficou por sete anos, como representante de vendas
Em 2025, o editor celebrou os seus 80 anos de vida e os 50 da casa editorial responsável por sucessos de Clarice Lispector, Thalita Rebouças e Paulo Coelho, além da saga 'Harry Potter'
Leia também
As inscrições para a vaga estão abertas até o início de janeiro e ter experiência na função na área de Editora ou de Livraria será um diferencial
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews