Publicidade
Lançamentos em tempos de pandemia
PublishNews, Redação, 22/05/2020
Travessa começa a fazer lançamentos virtuais pelas suas redes sociais. Ana Claudia Mello, responsável pelo projeto, participa do ColabPublishNews desta sexta-feira.

Mesmo com as suas lojas fechadas, a Livraria da Travessa achou um jeito de continuar fazendo lançamentos de livros. Desde o início do mês, a livraria tem feito em suas redes sociais promoções que permitem a venda – pelo televendas ou pelo site – de livros autografados. Além disso, os autores dos livros participam de vídeos curtos apresentando a obra, lendo trechos do livro e ainda respondendo a perguntas de leitores. Já lançaram livros assim Arthur Dapieve (Renato Russo: o trovador solitário - Agir), José Roberto Castro Neves (Brasileiros - Nova Fronteira) e Marina Colasanti (Mais longa vida - Record). O novo serviço será tema do 13º episódio do ColabPublishNews que vai ao ar logo mais, às 14h, pelo Facebook do PublishNews. Na conversa, Ana Claudia Mello, responsável pelo projeto, vai contar como funciona e como editores podem participar. O Colab é uma série de lives que o PublishNews tem feito desde o início do período de isolamento. O objetivo é sempre apresentar serviços e soluções que podem ajudar editores, livreiros e distribuidores a passar pela pandemia.

[22/05/2020 11:20:00]
Matérias relacionadas
Poemas de dez livros publicados de 2017 para cá, e três obras inéditas, são reunidos em coletânea de 440 páginas
Autora revelação da Flip lança nesta segunda (4) livro em São Paulo; 'Triste tigre' ficou entre os cinco mais vendidos da festa literária
A partir das 20h, será realizada uma roda de conversa aberta ao público entre a autora e os escritores João Paulo Cuenca e Edward Pimenta
Leia também
No 18º episódio do ColabPublishNews, Raíssa Pena e Felipe Castilho falam sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
Raíssa Pena e Felipe Castilho participam do 18º episódio do ColabPublishNews para falar sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam como a Rocco tem trabalhado seu fundo de catálogo e fazendo livros lançados há muito tempo aparecerem nas listas de mais vendidos