Publicidade
Como vender livros em eventos virtuais?
PublishNews, Redação, 28/04/2020
Sétimo episódio do ColabPublishNews traz a experiência de Cassia Carrenho e Raquel Menezes que têm conseguido realizar eventos virtuais que convertem em vendas de livros

Com as medidas de isolamento, pipocaram lives e encontros virtuais. O PublishNews inclusive criou uma página onde estão reunidos muitos desses eventos. Os grandes artistas conseguiram monetizar suas lives que reúnem milhares de pessoas, vendendo espaços publicitários e merchands. Mas e os editores? Como eles podem conseguir levantar algum dinheiro dessas lives e eventos virtuais? Esta é a principal pergunta que Leonardo Neto, editor do PublishNews, deverá fazer para Cassia Carrenho (LabPub) e Raquel Menezes (Oficina Raquel) no sétimo episódio da ColabPublishNews, série do PublishNews que busca apresentar soluções que podem minimizar os efeitos da pandemia na economia do livro. A conversa será transmitida pela página do PublishNews no Facebook logo mais, às 14h. Depois, o conteúdo estará disponível na PublishNewsTV e também nos aplicativos de podcast: Spotify, iTunes, Google Podcasts e Overcast.

[28/04/2020 11:00:00]
Matérias relacionadas
Projeto ‘Passaporte Frankfurt’ será lançado no dia 16 de agosto, durante o evento ‘Dia de Frankfurt’ com bate-papos sobre a maior feira do livro do mundo
Publicado pela Oficina Raquel, livro terá evento de lançamento nesta sexta (18) no Rio, e, no fim do mês, na Flip
Evento ocorre neste sábado (17), em São Paulo; iniciativa tem como objetivo aproximar profissionais do mercado editorial e oferecer um espaço de troca sobre os diferentes ofícios do fazer livros
Leia também
No 18º episódio do ColabPublishNews, Raíssa Pena e Felipe Castilho falam sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
Raíssa Pena e Felipe Castilho participam do 18º episódio do ColabPublishNews para falar sobre o recém-criado fundo de incentivo para autores, editoras e livrarias independentes
No 17º episódio do ColabPublishNews, Bruno Zolotar e Ana Lima falam como a Rocco tem trabalhado seu fundo de catálogo e fazendo livros lançados há muito tempo aparecerem nas listas de mais vendidos