Publicidade
Palavras que viram dinheiro
PublishNews, Redação, 03/04/2020
Publicado pela Buzz, livro apresenta técnicas de convencimento por meio da escrita

Para o estrategista digital Ícaro de Carvalho, copywriting pode ser descrito como a capacidade de transformar palavras em dinheiro. Produzir interesse, em vez de propaganda. Todos os dias somos impactados por milhares de anúncios. Se você acessou as redes sociais hoje, é bem provável que tenha visto dezenas deles. Conteúdo é o único tipo de propaganda que você produz o tempo todo e o cliente ainda pede mais. Transformando palavras em dinheiro (Buzz, 176 pp, R$ 49,90) reúne 42 das melhores técnicas de persuasão, marketing e vendas testadas pelo autor. Trata-se de um manual à prova de desculpas, que tornará a comunicação mais sedutora, inteligente e eficiente. Ao final da leitura, o leitor terá aprendido o poder por trás do verdadeiro copywriting, e descobrirá que toda necessidade é um produto, todo mundo é um cliente e toda conversa é uma oportunidade.

Tags: Buzz, Negócios
[03/04/2020 07:00:00]
Matérias relacionadas
Livro ​explora as ansiedades de encontrar o seu lugar no mundo e aprender a comandar um corpo no qual nunca se sentiu confortável
Mirella Franco Melo apresenta uma metodologia para reposicionar sua jornada profissional com o mesmo olhar estratégico que grandes empresas usam para construir valor de mercado
Em 'Pressão', psicólogo norueguês Geir Jordet, especialista em cobranças de pênaltis, ensina sobre negócios, vida e carreira
Leia também
No livro sentimentos, angústias e paixões são costurados em versos que acolhem, tocam e refletem a experiência de ser
Obra narra o percurso do autor para sua própria realidade de homem negro numa sociedade racista
Obra reúne poemas curtos e sintéticos, que exploram a força da imagética e das abstrações livres para transformar pausas banais em instantes de reflexão íntima