Publicidade
Novo Século de cara nova
PublishNews, Redação, 27/09/2019
Buscando se adequar as mudanças do mercado e criar uma cara mais jovem e interativa, editora mudou seu logo e slogan

O Grupo Novo Século reavaliou o seu branding e tem agora uma nova cara para as marcas da empresa. A decisão sobre a mudança partiu de Luiz Vasconcelos, fundador e diretor-executivo do grupo, e de sua equipe editorial que quiseram dar um melhor posicionamento no mercado editorial. O selo Novo Século, por exemplo, passou a chamar NS e no novo desenho, as marcas contribuirão para o propósito central da editora: compartilhar ideias e informações por meio de seus títulos publicados. O primeiro livro lançado com a nova marca foi O dono do tempo – parte 1, de Renata Ventura.

Tags: Novo Século
[27/09/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Vaga é para atuar na Bienal do Livro Rio
Oportunidades são para os cargos de coordenador de marketing e designer gráfico
Requisitos incluem disponibilidade para viagens frequentes e graduação em Marketing, Administração, Gestão comercial ou Vendas
Leia também
CBL é a anfitriã do evento que reunirá representantes de mais de 50 agências do ISBN e organizações da cadeia produtiva do livro nos dias 16 e 17 de setembro, em São Paulo
Editora oferece oportunidades para áreas do comercial e de trade marketing, em São Paulo
Trabalho é temporário e envolve atuar na diagramação e na batida de emendas de materiais do PNLD didático 2027