Publicidade
E-commerce da TAG lança primeira edição exclusiva
PublishNews, Redação, 1º/08/2019
A obra escolhida foi 'Ensaio sobre a cegueira', de José Saramago

A TAG – Experiências Literárias colocou à venda no seu e-commerce, a sua primeira edição exclusiva: uma versão de alta qualidade gráfica e com design próprio do livro Ensaio sobre a cegueira, do escritor português José Saramago (Companhia das Letras). Os associados da TAG participaram da escolha do título através do aplicativo de interação social do clube, e tiveram preferência de compra durante o mês de junho. Ensaio sobre a cegueira esteve entre os cinco clássicos mais indicados. Em 2018, o e-commerce foi responsável por 7% do faturamento do clube de livros.

Tags: TAG
[01/08/2019 06:00:00]
Matérias relacionadas
Neste episódio, Gustavo Lembert (TAG) e Cassiano Elek Machado (Record) comentam as trajetórias dos seus clubes e o que aprenderam com as experiências
Feira realizada no Pacaembu começou no último sábado (14); livro de Marilena Chaui foi o mais vendido pela Livraria da Travessa
Em novo artigo, Palme fala sobre a experiência da leitura comunitária e como o livro pode ser, mesmo no ambiente digital, ser um elemento agregador e comunitário
Leia também
Nova Diretoria Executiva será composta por Flávia Bravin, como 1ª vice-presidente, e Diogo R. Benke, como 2º vice-presidente
Estudo é resultado da avaliação para o ranking Melhores Empresas Para Trabalhar – Mercado Editorial, realizado por Great Place To Work e PublishNews
Profissional trabalhou por 21 anos na distribuidora Loyola, e depois foi atuar na Buzz Editora, onde ficou por sete anos, como representante de vendas